4.9.06

19 não é 30


Sandro já passara dos 36 e aquela sensação de que a hora de acomodar sua posição, ante aos rituais e cobranças da sociedade, em que o marido, provedor e detentor das preocupações de sustento e moral da família deve, enfim, assumir seu papel, já estava mais que martelando o seu juízo.

Até aquela altura da vida, o seu maior objetivo era o encarar a próxima farra com mais afinco e insanidade que a anterior. Mas notou, claro, que há algum tempo as companhias femininas do seu caderninho de telefones estavam tornando-se raras:

– Janine, por favor?
– Casou e mudou-se. – Risca essa.
– Karla Maria está?
– Você não soube? Morreu de acidente...
– Esse é o celular de Marília?
– É sim, é o marido del... – (desliga rápido que é bronca).

E assim seus contatos foram ficando cada vez mais escassos, até que ele chegou na letra ‘R’
Entre elas, havia uma cuja companhia, realmente lhe fazia bem: Rosana, morena simpaticíssima, formada em ciência da computação, que além de rir das piadas dele, vez por outra, contava suas próprias... Sandro sentia vontade de estar com ela, uma mulher de 32 anos, madura, de bom papo e mente aberta.

Logo abaixo de Rosana, na agenda telefônica, estava Renatinha, 21 anos, seios fartos, cintura fina... e por aí vai. Mulher desejada por qualquer garotão do bairro, daquelas que param o trânsito e servem, entre outras coisas, pra desfilar à tiracolo. Malhadora, sua rotina se restringia à academia e balada.

A dúvida se estabelecera. Quem chamar para sair, e, quem sabe, programar o fim de semana? A de 21 ou a de 32? Será que a hora de se estabelecer e iniciar um relacionamento mais sério chegara? Sim! Era isso que Sandro buscava. E, nestas circunstâncias, sua escolha foi infinitamente facilitada...

– Alô, Rosana? É Sandro...
– Oi Sandrinho, a quanto tempo. Não me leve a mal, mas eu estava com saudades...

Ganhou o dia, pensou!

P.S.: casaram-se, e até hoje vivem felizes pra sempre.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde.....

Historia com final feliz......bom isso....
Tomou a decisaão certa....até agora....
Bjs....

Anônimo disse...

Uia!

Que bela escolha!

Beijinhossssss

Anônimo disse...

Se uma mulher de 30 não quer assistir ao jogo, ela não fica a sua volta resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente, é alguma coisa bem mais interessante.
Ótima escolha....

Anônimo disse...

obrigada por comentar no meu blog...
O texto da mulher de 30 é otimo kkkkkkkkkk

Blog [corajoso]? pq? rs

Adorei seu texto...só nao vou copiar né???

BJos