17.10.05

Vésperas

Então eu fico assim
Na voz que soa mal
Parado, estranho em mim
Um corpo ferido em sal

Se falo, eu sou atroz
Se olho, é com furor
Não canto, não tenho voz
Desminto o que restou

Espanto quem me olhar
Desmonto as intenções
Não quero aproximação
Desista! Não sou seu chão

Às vésperas de contemplar
A minha anunciação
Sou fraco, só sei chorar
Sou louco, sou ilusão

Nenhum comentário: