12.6.08

Reconhecimento

A vitória foi lícita!

Exceto por um ou outro problema da arbitragem, desses que tantas e tantas vezes já prejudicaram os times pernambucanos nos campeonatos nacionais, e que ninguém dá a menor importância: pênaltis e impedimentos sempre serão passíveis de interpretação e, principalmente, da coragem dos árbitros. Além do mais, se acontecem conosco, porque não a nosso favor.

O título da Copa do Brasil foi merecido, apesar do buzinaço desgraçado que acompanha o término de cada jogo na Ilha do Retiro, ou em qualquer outro estádio pernambucano. Em outra oportunidade gostaria de discutir sobre essa idéia de fazer música com a buzina!!! Esses malucos pensam que barulho é música! NÃO É! Música é harmonia e não uma nota só repetida um zilhão de vezes.

No mas, tenho que reconhecer a conquista do rival e me contentar com a terceirona, porém, sem acomodação. Vamos todos ao mundão.

Anotem isso: nunca, na história do futebol brasileiro, um time da terceira colocou (ou colocará) tanta gente no estádio... e mais, tô achando que vai ser recorde de público entre todas as divisões.

Parabéns ao Sport, pela conquista, estou solidário ao Náutico, por ter perdido o mando de campo (será bem recebido no Arruda, afinal o jogo não é contra o Santinha), e a esperança ainda continua com o Santa Cruz Futebol Clube na sua ascensão às divisões superiores e, quem sabe... Tókio!


P.S.: Tentei ser imparcial, porém pernambucano, sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa análise. Concordo com quase tudo, exceto pelo esperança do tricolor chegar a Tokio... :(

Pra mim, voltar à segunda divisão será um grande passo.

B.B.

Mack