24.9.07

Limpeza íntima


Raquel e Sandro já estavam casados há 12 anos e a rotina e a intimidade já haviam diminuído em muito a tesão do casal. Geralmente acontece isso... anos e anos de intimidade estragam a relação tórrida do início de “namoro”.

Mas aquele dia era especial. Algo no ar deixava transparecer uma libido antes escondida profundamente sob a tensão do dia-a-dia daqueles dois. Já fazia algum tempo, talvez semanas, não sabemos ao certo, que eles não faziam sexo. O casamento de Lucinda e Hermes era a oportunidade perfeita para reativar seus apetites sexuais.

As crianças foram levadas para dormir na casa dos avós. Aquele vestido alugado de Raquel a deixou com uma silhueta divina, escultural mesmo. O mesmo velho terno preto surrado de todos os casamentos e ocasiões especiais que Sandro usava, recém saído da tinturaria, parecia novo. As taças de vinho e a dança lenta quase que os fizeram abandonar a recepção antes dos cumprimentos dos noivos e correrem para casa ou para um motel... o que fosse mais próximo!

Contiveram-se, a muito custo, aguentaram firme e ficaram no baile até três da manhã! A saída foi de fininho, mas com malícia. Pareciam dois adolescentes brincando de pega-pega no meio da casa de recepções. A madrugada prometia, ou melhor, o tempo não importaria... não iriam dormir, afinal, o atraso era muito para ser tirado em poucas horas.

Ao entrar no carro algo muito estranho aconteceu. Não se sabe se o estereótipo do pseudo poder masculino ao volante influenciou o comportamento de Sandro. A verdade é que todo o desejo e a vontade de Raquel se desfez quando, instintivamente seu marido começou a mexer no nariz, limpar o salão, lubrificar as falanges, tirar catota, durante todo o trajeto para casa!!! Aquilo esfriou o desejo de Raquel. A fez lembrar dos vícios e manias do esposo.

Em uma frase: banho de água fria nos planos quentes da matina. Chegaram em casa, brigaram, como de costume, e foram dormir... em quartos separados.

P.S.: cuidem para que a intimidade não intimide esse lado carnal da relação!

2 comentários:

Anônimo disse...

hummmm
nem sei como começar.
convido a visitaar o mei blog bébé palavrascomcheiro.
sou ana da casa amarela q encerrei com alguma tristeza, aqui no palavras com cheiro não passo de um hemisfério.
seu comentário é importante pr mim
obrigada
bjs de portugal

Anônimo disse...

Sempre disse que a intimidade acaba com qualquer relacionamento.Ficou muito bom.Bjs.