19.10.06

Se melhorar, estraga


A intenção estava à mostra. Mesa posta... sim, mesa! Aquele negócio de comer no centro da sala já era... agora tenho uma mesa. Comprei de metal preto, com tampo de vidro igualmente preto e cadeiras pretas. Instalei uma luminária sobre o jantar. Arrumei os pratos laranja pra que completassem a cena. Ainda tinha uns copinhos de japa pra saquê.

No jantar teríamos sushi. Eu mesmo fiz! Sempre soube fazer. Aquele arroz tipo “todos juntos agora” que eu fazia era um indício da minha real vocação: sushiman! Agora, com o tipo certo do arroz, e o restante dos ingredientes vendidos bem perto da minha casa, vou acabar me especializando nessas iguarias nipônicas.

Na hora marcada você chegou. Não desconfiei de nada, apenas da sua cara um pouco embaçada, lembrava aquele quadro de carvão sobre tela que tem no quarto, estranhei um pouco a sua pontualidade, ce nunca foi disso. Estavas linda, como sempre. E eufórica, me pediu pra buscar suas “coisas” no táxi. Desci correndo e, claro, paguei a corrida. Quando subi, ouvi barulho de chuveiro. Automaticamente me escalei para o banho a dois. Esse é o único jeito de você ficar ainda mais bonita, no banho. A gente voltou à sala de roupão, mesmo: um preto e um branco. Peguei o sushi na geladeira e o saquê no freezer... completamos a cena.

Esperei você dizer que o sushi estava muito bom, pra só então dizer que eu o fizera, você duvidou, claro, mas no fundo sabia ser verdade. Como sabia que aquele seria o primeiro de muitos jantares àquela mesa, e que nossos mundos, enfim, estariam completos.

Tudo estava perfeito: da comida à mulher... até que meu celular tocou. Era Enéas, chamando pra tomar cerveja no Confraria! Pois é... depois disso, olhei pro canto da sala onde deveria estar a mesa e só havia algumas almofadas... era tudo sonho! Mas um dia...

P.S.: claro que fui tomar as cervejas com meu amigo, mas já cheguei brigando com ele por me telefonar em hora imprópria.

11 comentários:

Bel disse...

Oooow, que eu fiquei com pena...
Mas tive que rir, né?
E continua sonhando, e repartindo seus sonhos... lembra: "sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só; sonho que se sonha junto já começa a ser realidade."

Ah... só gosto de comida japosesa na chapa, crua... nada feito! ;)

Laura_Diz disse...

:) gostei, abs, laura

Anônimo disse...

Tem sempre um Enéas p nos acordar.Ao menos ele toma umas....
Não se preocupe,pois, a mesa, o sushi, as coisas e "A" mulher estão chegando.Não necessariamente nesta ordem.Bjs

Flávia disse...

Tem amigo que não se toca mesmo... rsss
Mas pelo menos a noite não foi totalmente perdida...
Grande beijo!!!

Anônimo disse...

Huummm... adoro sushi. Faz pra mim?
Vim avisar que tem post cheio de sedução no Decifra-me.
Desejo um final de semana cheio de prazer, desejos e sonhos!!!
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”

P.S.: Escrevemos hoje posts parecidos. Isso é algum sinal??

Anônimo disse...

Adorei o "superpoderosa".
A propósito, você tem msn?
Beijo...

Anônimo disse...

Olá.....

Se o sonho fosse meu...eu melhoriaria muito...
Rsss...
Bjs...

Anônimo disse...

hahahahahahaha
Tem gente que atrapalha as nossas viagens!

Beijinhosssssss

Tina disse...

Oh dó!!! Celular sabe ser inconveniente, não? Mas não desista, sonhe sempre e corra atrás da realização. Vale muito.

beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Ainda estou esperando o convite...
Bueno, sol brilhando lá fora, esquentando a alma...
Quero te desejar uma semana linda e iluminada.
Tem post novo lá em casa. Te espero!
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”

Anônimo disse...

Daria um doce para adivinhar quem era essa moça do sonho...